Compartilhar Google+

************************************Obrigada 200.000 visitas!!!************************************

terça-feira, 20 de agosto de 2013

APRESENTAÇÃO

Olá pessoal sejam bem-vindos ao meu blog!

Meu nome é Fabiana e adoro dividir.

Para mostrar as vocês um pouco da minha personalidade, postei fotos do Bistrô, o qual fui proprietária chamado Mistura Fina (fotos) em Formiga - MG. Gosto de arte em geral, cultura e entretenimento, do simples, do luxo e de gente feliz.                                   
            





Morei 15 anos na Europa, lá fiz um curso técnico em estética corporal e facial. 


O mais excitante foi a oportunidade de conhecer o mundo e principalmente as pessoas que a ele pertencem. 


Apesar de ter feito o curso de estética, minha paixão é a cozinha e tudo que a envolve.


As viagens, os blogs, youtube são meus mestres e inspiradores, além claro, ter a sorte em contar com
amigos profissionais na área que, dividem comigo suas receitas e truques.


Atualmente, morando em Formiga, trabalho e me divirto com doces e mimos. 


Gosto de criar, recriar e dar requinte as coisas que eu faço.


Nenhum comentário: